quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cinquenta Tons de Liberdade


Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance


     Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

COMPRAR - Livraria Saraiva

BAIXAR - Freakshare
                   

97 comentários:

  1. Respostas
    1. É só clicar no link Ziddu, do lado da palavra baixar. Caso n consiga me mande seu email q mando o arquivo pra vc!!!

      Excluir
    2. oi não consigo vc poderia me mandar por email,esse é se vc tiver o cinqueta tons mais escuros, fatimasilva_562@hotmail.com

      Excluir
  2. manda pra mim:manda pra mim: ynnakeyse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mande esse pelo e-mail por favor

    ma_campagneri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. vc poderia me dizer se são só 329 paginas mesmo, ou o arquivo pra baixar esta com problema??

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia! Gostaria que você enviasse pra mim os dois livros,cinquenta tons mais escuros, e o cinquenta tons de liberdade pra o meu Email, não consigo baixar! Desde já agradeço!

    keansley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ei boa noite! Adorei vc ter postando os links ak dos livros fiquei fã, a ultimo livro Cinquenta Tons de Liberdade esta traduzido de uma forma diferente dos demais, gostaria de saber se e assim mesmo e se ele acaba na pagina 329 mesmo!
    Ficaria agradecida se respondesse muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite não consigo baixar poderia por favor enviar para o email andreiasanches10@yahoo.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Poderia por favor me enviar por e-mail o cinquenta tons mais escuro e o de liberdade, agradeço a todos
    gleicekellydum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor poderia me mandar o arquivo samira_strela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pode mandar pra mim evelyn-gladys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bao Noite! Por favor manda o ultimo para mei e-mail(kellysouza_83@hotmail.com ou kellysouza22@gmail.com). terminei agora o 2 e to anciosa para começa o proximo. Espero que veja logo e possa me atender. Muitissimo Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Obrigada !!!
    Esse é o melhor site de todos *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi ... Tudo bem ... Não consegui baixar, já tentei de todas as formas. Tem como vc encaminhar para o meu email o cinquenta tons mais escuros? adriana@dmaisproducoes.com
    Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom dia.
    Seria possível vc me enviar os 50 tons de liberdade, não estou conseguindo.
    Desde já obrigado.
    jaquelinejanuares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola ! só falta este livro pra min : / poderia me fazer o favor de enviar para este e-mail : newslashlegend@hotmail.com por favor ?
    fiquarei muito grato ^^)

    ResponderExcluir
  16. oi... por favor vc pode me mandar??? to viciada nesses livros! rsrsrs
    bjinhos

    Lilindinhajf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá. Você poderia me enviar o Cinquenta tons de Liberdade" pois meu arquivo veio incompleto.

    Obrigada,

    marianamatulovic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. podem me enviar o livro cinquenta tons de cinza?
    Muito Obridago...abraços LUCIANALYCURGO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Oi você me enviou o cinquenta tons mais escuros e já li adorei !!! Tem como você me enviar o cinquenta tons de liberdade? Te agradeço. Adriana. Email: adricalache@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me mandar 50 tons mais escuro e cinquenta tons de liberdade?? Não estou conseguindo baixar :-
    Obrigada
    karoline__garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá. Você poderia me enviar o Cinquenta tons de Liberdade" pois meu arquivo veio incompleto.meu email é helenasilva48@gmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, adorei seu site, o melhor!
    Consegui baixar o segundo livro e jah estou lendo, mas o terceiro veio incompleto. Voce poderia me envia o "50 tons de liberdade!, por favor? Meu e-mail eh keilaalmeida@hotmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  23. Olá... manda pra mim 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade??

    analuizadreis@hotmail.com

    Obrigada! ;)
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  24. Esses links para baixa é para comprar o VLCMediaPlayerSetup-4mJuusD.exe?
    Afinal, não consigo baixar e sou direcionado para este site de compra para fazer dowload. Fiquei com gosto de "decepccionada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue baixar no link sim...deixe seu email q mando em anexo!

      Excluir
    2. tem como vc mandar 50 tons de liberdade pra mim?
      danielleaspereira@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  25. Poderia me mandar 50 tons mais escuro e cinquenta tons de liberdade?? Não estou conseguindo baixar :-
    Obrigada
    carmem_sandiego85@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim tbm os 2 últimos, não estou conseguindo baixar.
      grayce2011@gmail.com
      Obrigado !!

      Excluir
  26. manda pra mim 50 tons mais escuro e cinquenta tons de liberdade, por favor. Beijoos, e desde já, obrigada.
    mariane_mirele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tbm gostaria que vc me enviasse 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade, por favor! Meu e-mail é maysa-ysa@bol.com.br!
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, vc poderia me enviar por email, o último livro da saga?
    Grata.
    jndasilvacosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, vc poderia me enviar este arquivo?
    ssuperale@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  30. ola... eu tb gostaria de receber esse ultimo livro. Pode me mandar?
    nanda_rubi@hotmail.com
    E parabens pelo blog.. =D

    ResponderExcluir
  31. Olá, pode me enviar este ultimo livro? lets.lmg@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE!
    Poderia me mandar 50 tons mais escuro e cinquenta tons de liberdade?? Não estou conseguindo baixar!
    Gostei muita da historia , pois conseguiu reacender meu interesse pela leitura!
    Muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, gostaria que me enviasse por e-mail os livros "Cinquentas tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade".
    Desde já agradeço a atenção e compreensão.

    lore_ninha_mil@hotmail.com

    P.S. Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, gostaria que me enviasse por e-mail os livros "Cinquentas tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade".
    Desde já agradeço a atenção e compreensão.

    andreagabrielalima@gmail.com

    Parabens e obrigada, bjs e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero poderia me enviar , Bi.nhanascimento@hotmial.com ;*

    ResponderExcluir
  36. mende pra mim , meu email é jujuwildner@hotmail.com , obg

    ResponderExcluir
  37. Olá, bom dia! Gostaria que você enviasse pra mim os dois livros,cinquenta tons mais escuros, e o cinquenta tons de liberdade pra o meu Email, não consigo baixar! Desde já agradeço!

    claudiaribeiro63@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, não consigo baixar os livros "Cinquenta tons de cinza" e "Cinquenta tons de liberdade".
    Pode me enviar?
    marina.isabel.carvalho@gmail.com

    Muito obrigada e Feliz Ano!

    ResponderExcluir
  39. Olá,por gentileza poderia enviar por Email os 2 últimos livros pois não estou conseguindo baixar 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade,
    Desde já agradeço.

    meu Email: tatieletavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá...também não estou conseguindo baixar o "50 tons de liberdade". Na verdade consegui baixar mas tem 329 pgs e como ja li em postagem anteriores acho que esta faltando... Poderia me passar por e-mail??? Muuuuuuito obrigada!!! nanagodoycintra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também baixei e só veio 329 páginas, também gostaria de receber "50 Tons de Liberdade", se vc conseguir mande pra mim no meu e-mail.. janainanoronharaujo@hotmail.com.. se puder claro, obrigada.

      Excluir
  41. Olá eu gostaria de receber a trilogia no meu email, se possível claro...

    priscilacaldeirao@hotmail.com

    Grata (:

    ResponderExcluir
  42. Olá, adorei seu blog e estou lendo 50 tons mais escuros!
    Baixei o Cinquenta tons de liberdade, e parece estar incompleto.
    Se puder, me envie neste email: si.riqueira@uol.com.br
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  43. ola manda pra mim o 50 tons de liberdade desde jah agradeço!!!
    iara.galdino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por favor alguem poderia me mandar o ultimo livro??
    Agradeço desde jah, estou quase terminando o segundo..
    email: camilafortunato_ol@hotmail

    ResponderExcluir
  45. Olá baixei o livro Cinquenta tons de Liberdade, mas veio incompleto, se possível mande por email pra mim por favor...
    polly.p.santos@gmail.com, já li os outros e estou louca pelo último... obrigada

    ResponderExcluir
  46. Olá por favor, me mande por e-amail

    su.drigues@gmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oiii.. vc pode me enviar o 50 tons de liberdade e o 50 tons mais escuros?? Não consigo baixar os dois de jeito nenhum pelo link.
    Te agradeço.
    maiarahh.v@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  48. Oi boa tarde, vc pode me mandar esse pro e-mail: Janainanoronharaujo@hotmail.com... Desde já obrigada..Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  49. Baixando por aqui só tem 329 páginas, tá correto?

    ResponderExcluir
  50. Oi Boa Noite, Vc Poderia Por Gentileza Mim enviar o cinquenta tons da liberdade. email:(gleyssirlannyrocha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  51. Não consegui baixar, dá erro na pagina. se poder me enviar por email agradeço.
    Julianacunha1301@gmail.com
    50 tons de liberdade.

    ResponderExcluir
  52. Eu baixei e esta somente com 329 paginas....
    Teria como me enviar por email para garantir venha o livro completo (50 tons de liberdade)
    everton.acunha@gmail.com

    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  53. Oi
    poderia me enviar os 50 tons mais escuros e o 50 tons da liberdade....
    tentei fazer o dowloand, mas como estou no trabalho tudo trava por aki...

    obrigada
    camy.ctba@hotmail.com ou uds.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá.
    Gostaria de receber 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade no meu e-mail: juantunes273@hotmail.com

    Muitissimo obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia !!!

    Poderia me mandar 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade ? Não estou conseguindo baixar :/

    fernanda.saskya@hotmail.com

    No aguardo,

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  56. oi pode mandar pra mim tbm os 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade ? Não estou conseguindo baixar por favor

    julianeargentino@hotmail.com
    ou
    julianeargentino@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  57. Olá Bom Dia!
    Tentei baixar os livros Cinquenta Tons Mais Escuros e o Cinquenta Tons de Liberdade e como quase todas as suas leitoras não consegui.
    Se possível gostaria que vc. me enviasse.Parabéns pelo Blog e agradecida antecipadamente.
    lenirb.velos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, não consigo baixa correto o cinquenta tons de liberdade vc poderia mandar no meu e-mail, o cinquenta tons mais escuro abaixou certinho mas o 3 nao, baixa pela ametade
    Muito obrigado por enquanto (adrianapwj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  59. Adorei as dicas, realmente não sabia baixar os livros e aqui é facinho... brigadão... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo!!!! Não sei o que aconteceu, baixei tranquilamente o livro 50 tons mais escuro, mas o 50 tons de liberdade deu problema, só baixou 329 páginas, acho que tem mais, me ajuda por favor, pode me mandar por e-mail: gaucha33@hotmail.com. Tanks

      Excluir
  60. o meu tambem so baixou o 50 tons de liberdade com 329 paginas.. se puder mandar pro meu e-maail f.piresrj@gmail.com Beijaao

    ResponderExcluir
  61. Alguém pode mandar por email Cinquenta Tons da Liberdade ?! Agradeço.

    ResponderExcluir
  62. Alguém pode mandar por email Cinquenta Tons da Liberdade ?! Agradeço.
    fran.andraadee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, Boa Noite!
    Sei que muita gente está pedindo a você que envie os livros e eu juro que tentei baixa-los pra não incomodar, mas não estou conseguindo. :/
    Então se você puder mandar-me por e-mail:
    -> Cinquenta tons mais escuros
    -> Cinquenta tons de liberdade
    Eu agradeceria muito!
    E-mail: lindicampos@gmail.com
    Aguardo ansiosamente!
    Obrigada
    Lindy

    ResponderExcluir
  64. ALÔ !

    PODEM ME AJUDAR ?

    PARA ACESSO AO lIVRO completo . Como muitas leitoras , só baixou 329pg .Meu e-mail: sciencia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  65. bom dia! Você pode me enviar por e-mail o livro "50 tons mais escuros" E "50 tons de liberdade"? krica_melo@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Olá vc poderia me enviar o 50 tons mais escuros?julianetigre@hotmail.com

    Obrigada!BjO
    Juliane

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde! Você pode me enviar por e-mail o livro "50 tons mais escuros" E "50 tons de liberdade"? jaquelineguimaraes31@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  68. Oiii! vc poderia me enviar por email o cinquenta tons de liberdade? desde já obigada!:D krlladias@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. poderia me enviar por e-mail por favor?
    cibelly_loca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa Noite por favor poderia me enviar Cinquenta tons de liberdade, não consigo baixar.

    daianaferraz@uol.com.br
    Desde já agradeço. Tenha uma Boa Noite

    ResponderExcluir
  71. Boa Tarde!! por favor poderia me enviar Cinquenta tons de liberdade, não consigo baixar.

    nannypereira@hotmail.com

    Desde já te agradeço, muuuito.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  72. Ola eu tambem nao estou conseguindo baixar me manda por email
    Biah-sapeka96@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  73. Eu não estou conseguindo baixar, poderia mandar para o meu email
    camiile.dias01@gmail.com

    ResponderExcluir