quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cinquenta Tons De Cinza



Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance.


     Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Comprar - Livraria Saraiva

Baixar - Freakshare

                 

13 comentários:

  1. oi sou sandra moro em rolim de moura rondoni....envie este livro pra eu por favor meu email sandra_felberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desculpe pela demora mas seu livro já está em sua caixa de email!!!

      Excluir
    2. por favor envia no meu e-mail 50 tons de cinza se for possivel a trilogia toda.

      obrigado
      ana.vanessa.laura@hotmail.com

      Excluir
  3. ola nao consigo baixar o cinquenta tons de cinza voce poderia me enviar por favor...obrigado priscila_bes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog mais não consegui baixar neste link: Pode me encaminhar por e-mail por favor: kah_kaka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi me manda esse livro elencac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi... Sou Angolana e ando a procura desesperadamente deste livro, por favor envia-me. Beijinhos
    niria.dds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria muito que vc me mandasse por email.. annylouisa@hotmail.com. Grata!

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de receber esse livro andrea2004direito@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de ter esse livro também , tem como me manda no meu e-mail ? camila-lima-150@hotmail.com

    e os outros tbm , cinquenta tons mais escuros & cinquenta tons de liberdade

    Agradecida (;

    ResponderExcluir
  10. por favor envia no meu e-mail 50 tons de cinza se for possivel a trilogia toda.

    obrigado
    ana.vanessa.laura@hotmail.com

    ResponderExcluir